25 de abr. de 2011

Elas.

Postado por Anna Laura às 13:20

Já tive muitas delas. Já considerei muitas indispensáveis. Já decepcionei e fui decepcionada. Dividi segredos e medos com algumas que, hoje, nem me cumprimentam. Não julgo. Nos afastamos, com motivo ou sem. Algumas eram aquelas que te fazem rir até doer. Outras eram recatadas e confidentes. Cada uma especial em sua essência, em seus detalhes. Lembro de particularidades de algumas delas. Gostavam de suco de uva, adoravam azeitonas ou enlouqueciam com maquiagens com "glitter". Me convidavam para comer uma pizza congelada ou criar coreografias alucinantes. Vivi, com elas, meus melhores momentos. Inesquecíveis, por sinal. As primeiras festas de turma (de noite!), a sonhada viagem da oitava série, os 15 anos, o ensino médio e suas dificuldades, a viagem do terceiro ano... Incrível resumir tudo em algumas palavras.

Hoje, em meus surtos nostálgicos, olho os vídeos e as fotografias que restaram. Enxergo neles, elas. Muitas delas que hoje são apenas minhas amigas de Orkut. A elas, um dia, declarei minha amizade eterna.

Essas, da foto, são algumas daquelas que hoje me completam. Declaro a elas minha amizade eterna.

2 comentários:

Nessa Costa disse...

Lindo Ana. Pelo jeito, não foram só as minhas amizades eternas que se perderam pelo caminho =s

Unknown disse...

Parece tão simples... Mas é o que acontece com todo mundo, é simples, mas eu até hoje nao entendo por que isso acontece...Me identifico muito com o que essa aquariana escreve :P

Postar um comentário

 

Dolce far niente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review