17 de mai. de 2011

Planos.

Postado por Anna Laura às 12:25


Difícil não se emocionar com o filme Marley & Eu. O assisti pela décima vez esse fim de semana. Mas, dessa vez, a história de amor entre o homem e seu labrador me passou despercebida. Me perdi em pensamentos assim que a personagem Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) assumiu ter planos (aliás, escritos) para todos os próximos anos de sua vida. Casamento, emprego, casa, filhos. Nessa ordem. Ordem perfeita. Sem erro. Precisou chegar Marley, para provar que nem tudo acontece como planejamos, mas nem por isso não seja como desejamos. 
Receio meus planos. Fujo deles. Temo me decepcionar. E decepção, quando própria, deixa marcas muito maiores. Mas não nego, lá no fundo, planejo sim. Impossível impedir. Talvez nosso subconsciente seja como uma agenda automática: um "eu te amo" e o casamento está lá, salvo. Talvez não aquele que se resuma a pompas e vestido branco, mas aquele que traduz um amor eterno.  

1 comentários:

Nessa Costa disse...

Também tenho medo de fazer planos. Como tu bem escreveste, fazer planos implica em encarar a frustração, e ninguém quer isso, nós, pelo menos.

Postar um comentário

 

Dolce far niente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review