18 de mar. de 2015

Mergulho

Postado por Anna Laura às 03:48

Quando você se depara com uma piscina (lago, mar, rio) gelada você tem três opções:

1 - não entrar, afinal você nem tem tanto calor assim.
2 - entrar aos poucos, molhando primeiro os pés e só depois de muito tempo o corpo todo.
3 - mergulhar - rápido - sem pensar.

Na vida, eu nunca escolhi a primeira opção. Sempre tive vontade de conhecer, de sentir o calor do mundo, buscar experiências e viver. Mas escolher entre as duas últimas opções foi sempre mais difícil. Ir aos poucos ou mergulhar?

Há alguns anos optei pela segunda opção. Medo de morar fora de casa? Então estudei onde eu poderia ir e voltar todos os dias. Cansei? Sim. Mas fui sentindo aos poucos o frio da piscina, o medo de uma escolha.

Em 2015 tudo mudou. Durante a virada de ano eu me joguei, de olhos fechados em uma piscina congelante. Medo? Sim, senti. Sinto ainda, na verdade. Mas fico feliz que agora estou com o corpo todo na água gelada, entregue com a minha alma a uma nova experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dolce far niente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review