1 de abr. de 2015

Ser feliz

Postado por Anna Laura às 20:38
Muitas são as opiniões sobre os benefícios e malefícios da Internet. Eu, apesar de grande admiradora, sempre tento me manter crítica com relação a ela. Mas, essa semana, algo aconteceu: compartilhei uma foto que contava sobre o início do meu MBA em Marketing Digital (justamente). Imediatamente várias pessoas curtiram e comentaram a foto, me desejando sorte. Aquilo que me encheu de otimismo e coragem. Com o meu celular em mãos eu não me senti mais sozinha. Pelo contrário: consegui perceber, de forma mais tangível, que todos estavam com o pensamento lá, comigo.

Como já dizia a música, “é impossível ser feliz sozinho”. Ou, em uma metáfora mais próxima da rede Facebook, a conclusão do personagem principal do filme Na Natureza Selvagem: “a felicidade só é real quando compartilhada.”


Compartilhar, talvez seja essa a chave da felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dolce far niente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review