7 de out. de 2015

O poder da verdade

Postado por Anna Laura às 10:36
Em setembro fui a um evento com a ideia de aprender mais sobre a minha profissão, sob o ponto de vista técnico. Eis que, entre a série de palestrantes, me deparo com a blogueira Cris Guerra e sua fala sobre "o poder de ser de verdade".

Ela diz: "eu me intitulei modelo, me coloquei na passarela" e tem orgulho de poder expressar sua opinião através do seu trabalho, por compartilhar conteúdo com muitas pessoas e por transmitir autenticidade a elas. Isso tudo porque ela acredita que a verdade estreita a relação, eleva o nível de envolvimento.

Acompanhei todo esse raciocínio, mas só conseguia pensar e refletir sobre o título da palestra: "o poder de ser de verdade". Como isso é difícil! Como encontrar sua verdade? Depois, como defendê-la com todas as suas forças? Mas a verdade tem poder sim. Tem poder e reflete o seu amor pelo próximo, disso não tenho dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dolce far niente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review